Home Notícias Esporte Timão e Flu brigam na Sul-Americana

Timão e Flu brigam na Sul-Americana

O jogo de hoje entre Corinthians e Fluminense é o pontapé inicial por uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana. Os times entram em campo às 21h30, na Arena, em São Paulo, pela partida de ida.
Em trabalhos realizados ao longo da semana, o técnico Fábio Carille esboçou possíveis mudanças para o duelo de hoje. Clayson deve pintar como titular no ataque, já que Everaldo não pode atuar na competição.
O goleiro Cássio está de volta ao time titular após cumprir suspensão na vitória por 2 a 0 diante do Botafogo. Danilo Avelar também retorna.
No lado do Fluminense, a situação é complicada. O time anunciou recentemente a saída do técnico Fernando Diniz e contratação de Oswaldo de Oliveira. O novo treinador já teve contato com o elenco tricolor, mas não comandará a equipe nesta quinta.
Os jogadores do Flu vão a campo sob olhares e orientações do auxiliar Marcão. Quem vencer fica mais perto de uma vaga na próxima fase, além de premiação em dinheiro que tem aumentado o interesse dos times pela taça.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com