Home Notícias Esporte Timão busca virada na Libertadores para avançar

Timão busca virada na Libertadores para avançar

O Corinthians enfrenta o Guaraní, do Paraguai, hoje, pela segunda fase da Libertadores. O jogo na Arena Corinthians está marcado para 21h30. O Timão precisa de uma virada no placar pra avançar.
Na semana passada, no jogo disputado em Assunção, quem levou a melhor foram os donos da casa. O Guaraní venceu por 1 a 0.
O Corinthians vai tentar a primeira classificação diante da torcida Fiel. Nas outras três vezes, o time fracassou. Em 2015 foi o próprio Guaraní quem despachou o Timão.
Em 2016, o Nacional do Uruguai foi quem acabou com o sonho. Ambos os times eram de Tite. A última vez foi em 2018, diante do Colo-Colo. As quedas na Arena foram já nas oitavas de final da Libertadores. Desta vez, é novidade tentar avançar da segunda fase.

Vencer ou vencer
Pra garantir vaga, o Corinthians precisa vencer por um gol de diferença e não tomar nenhum dos paraguaios.
Provável Corinthians: Cássio; Fagner, P. Henrique, Gil e L. Piton (Sidcley); Camacho e Cantillo; Everaldo (Pedrinho), Luan e Janderson (V. Love); Boselli.
Provável Guaraní: Servio; Á. Benítez, Báez, Romaña e G. Benítez; Florentin, Ramírez, Redes, Morel e E. Benítez; F. Fernandez.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com