Home Notícias Esporte Tigre tem missão diante do Sport

Tigre tem missão diante do Sport

Com 95% de chance de rebaixamento à Série C do Brasileirão em 2020, o Criciúma entra em campo neste sábado pra tentar mudar a posição. O jogo do Tigre é às 16h30, contra o Sport, na Ilha do Retiro.
Na vice-lanterna da competição, o Tricolor vive um jejum de oito jogos e está a quatro pontos de distância do Londrina, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
O volante Eduardo descreveu o momento da equipe como “muito delicado”. Pra ele, o início ruim na Série B reflete a situação atual. “É complicado. A gente tem chance e não faz. Se defende bem, mas em uma bobeira, acabamos levando gol. A gente está pagando o preço do início do campeonato ruim”, disse.
Pra partida de hoje, o técnico Roberto Cavalo terá três retornos importantes: Andrew, Foguinho e Wesley. Enquanto o atacante Andrew foi poupado diante do Operário-PR, os outros dois cumpriram suspensão.
Já o Sport vive situação tranquila na Segundona. O Leão é vice-líder, com 57 pontos, e quer garantir logo o acesso à elite no próximo ano. O líder Bragantino, com 65 pontos, já carimbou passagem.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com