Home Notícias Esporte Tigre recebe o Oeste em jogão em casa

Tigre recebe o Oeste em jogão em casa

Winck focou o último treino em cobrança de faltas e escanteios

O Criciúma ocupa a oitava posição na tabela da Série B do Brasileirão e é o time catarinense mais bem colocado, já que o Figueira não consegue sair da zona de rebaixamento. Para sonhar com a Série A, o Tigre precisa vencer e somar pontos. Nesta sexta-feira o desafio é com o Oeste, a partir das 20h30, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.
Na rodada anterior o Tigre venceu o Santa Cruz, por 2 a 1, e o Oeste perdeu, por 3 a 1, para o Paysandu. Mais motivado, o Criciúma sabe que uma vitória em casa colocaria o time mais próximo da zona de classificação para a disputa da elite do futebol brasileiro na próxima temporada.
Apesar de todo otimismo, a situação do Criciúma não é das melhores, já que vai entrar em campo com vários desfalques. Para a partida de hoje, o técnico do Tigre, Luiz Carlos Winck, não poderá contar com o zagueiro Raphael Silva, o lateral esquerdo Márcio Goiano, com o meio campista Douglas Moreira e com o atacante Fabinho Alves, todos vetados pelo departamento médico.
Já o Oeste, que ocupa a décima terceira posição na tabela, comemora o retorno do volante Betinho. “Teremos o retorno do Betinho, que fez muita falta no jogo passado. Lá em Criciúma vamos tomar pressão, é um lugar que conheço bem, um time que vem pra cima, mas tenho certeza que estamos preparados para fazer um grande jogo”, declarou o técnico Roberto Cavalo.
Na tarde de ontem os jogadores do Criciúma fizeram o último treino antes do duelo com o Oeste. Winck comandou um trabalho tático e uma atividade de cobrança de faltas e escanteios para melhorar o sistema ofensivo e defensivo.

Compartilhe: