Home Notícias Esporte Tigre fugindo da degola

Tigre fugindo da degola

Criciúma recebe a Ponte Preta hoje

O Criciúma deixou a zona de rebaixamento da série B, do campeonato Brasileiro, mas ainda não está longe dela. Hoje à noite, o Tigre recebe a Ponte Preta no estádio Heriberto Hülse, às 21h30, pra tentar se distanciar ainda mais da degola.
A estreia do técnico Waguinho Dias à frente da equipe catarinense foi com um empate por 0 a 0 diante do Cuiabá, jogando na Arena Pantanal. Agora o técnico vai ter a chance de buscar os três pontos contando com o apoio da torcida carvoeira.
“Temos que transformar o Heriberto em um caldeirão. Que o rival chegue aqui e a gente imponha o respeito. O torcedor tem que jogar junto e acreditar”, disse o treinador.
A torcida vai reencontrar o ex-técnico do Tigre, Gilson Kleina. Ele assumiu a Ponte Preta na rodada passada, pouco tempo depois de deixar o comando do Criciúma e começou com vitória. A Macaca venceu o Coritiba por 1 a 0 no Moisés Lucarelli.
O desfalque mais importante pro duelo desta terça-feira é o volante Foguinho. Responsável por balançar as redes nos últimos jogos, ele sofreu uma lesão de grau dois na coxa esquerda e desfalca o time por 40 dias.
Por outro lado, os atletas Maicon, Wesley e Luiz, poupados diante do Cuiabá, estarão à disposição pro jogo.
Pro returno da Segundona, o departamento de futebol do Criciúma está atrás de reforços. A zaga e o meio de campo devem receber atenção especial por novas peças.
Enquanto isso, o adversário da noite tem uma meta ambiciosa: estar entre os quatro primeiro colocados da tabela de classificação. A Ponte Preta pode dormir no G4 se conquistar uma vitória diante do Criciúma. A Macaca ocupa a 7ª posição, com 30 pontos.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com