Home Notícias Esporte Tigre entra em campo contra o CRB

Tigre entra em campo contra o CRB

O Criciúma tem mais uma chance de conquistar uma vitória em casa, diante da torcida carvoeira. O Tigre entra em campo às 19h15 desta sexta-feira, no estádio Heriberto Hülse, contra o CRB.
Depois do empate por 1 a 1 com o Vitória, que gerou protestos e deixou o elenco abalado, o time volta suas atenções pra tentar escapar do rebaixamento à Série C do campeonato Brasileiro.
Titular da equipe, o volante Foguinho reconheceu que o momento é delicado, mas acredita no apoio da torcida pra recuperação. “A gente espera contar com o apoio do torcedor. Eu sei que a situação é difícil, mas pedimos que eles não deixem de nos apoiar. Vamos fazer o nosso máximo”, disse.
Na matemática, o Tigre precisa de cinco vitórias em nove jogos pra garantir a permanência na segunda divisão da competição nacional. O risco de queda chegou aos 76% de chance.
O Criciúma ocupa a 18ª posição, com 29 pontos. O Londrina, primeiro fora da zona, em 16º, está com 32.
Já o CRB, adversário de hoje, está na parte de cima da tabela, em 8º lugar, com 40 pontos. O Coritiba, 4º colocado, tem 46. A chance do time alagoano conseguir o acesso à elite é de 4%.
Vitória x Londrina
Outro jogo de hoje, disputado às 21h30, no Barradão, em Salvador, acontece entre Vitória e Londrina. A briga é direta contra a degola.
Os dois estão separados na tabela por apenas um ponto de distância. Enquanto o time baiano é o 15º com 33 pontos, o time paranaense vem em 16º com 32. Quem vencer pode subir de posição e, assim, respirar um pouco aliviado.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com