Home Notícias Esporte Tigre encara o América Mineiro

Tigre encara o América Mineiro

Criciúma precisa subir na tabela para voltar à elite do futebol

O Criciúma tem um compromisso decisivo nesta terça-feira pela Série B do campeonato Brasileiro. A partir das 21h30, o Tigre duela com o América Mineiro, atual líder da competição. O jogo será no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada da competição.
Na última partida o Criciúma empatou em casa com o Goiás, e agora precisa de um resultado positivo para se manter na briga pelo G-4, que é a zona de classificação para a elite do futebol nacional em 2018. Atualmente, o Tigre está na décima posição da tabela. No último treino antes da viagem para Belo Horizonte, o técnico Luiz Carlos Winck realizou uma atividade de posicionamento, com cobranças de falta e escanteio.
Para o jogo de hoje, o time mineiro conta com o retorno do meia-atacante Ruy, artilheiro do América na Série B, com seis gols. Ele já foi liberado pelo departamento Médico do Coelho e será uma das opções do técnico Enderson Moreira para enfrentar o Criciúma. A última partida de Ruy foi a vitória por 4 a 2 sobre o Figueirense, quando o meia-atacante marcou um gol. Depois, no dia 25 de julho, ele sofreu um estiramento grau um na panturrilha esquerda.

Compartilhe: