Home Notícias Esporte Teco no Cambura, Chiquinho no Barroso

Teco no Cambura, Chiquinho no Barroso

Chiquinho e Teco tão oficialmente contratados

O Camboriú Futebol Clube e o Almirante Barroso divulgaram, ontem, quem serão os técnicos que comandarão os times na série B, campeonato do Catarinense, que começa em junho.
Carlos Alberto de Souza Melo, 42 anos, o Teco, ficará a frente do Camboriú. O último clube de Teco foi o Marcílio Dias, onde auxiliou o técnico Waguinho Dias na campanha do Marinheiro, tanto na série B 2018 quanto na série A 2019.
Teco ainda comandou a equipe rubro-anil na Copa Santa Catarina. A Cambura estreia no dia 2 de Junho, contra o Juventus, em Jaraguá do Sul. A pré-temporada terá início um mês antes, no dia 2 de maio.
Francisco Eleazar Lima Ramos, 41 anos, o Chiquinho Lima, foi anunciado pra comandar o Barroso ontem. O treinador já é conhecido da torcida de Itajaí e comandou o time na Copa Santa Catarina.
Chiquinho traz experiências que adquiriu ao longo dos sete anos que atua como treinador em clubes de Santa Catarina, Rio de Janeiro, Bahia, Mato Grosso do Sul. Neste ano, defendeu o Fluminense de Feira-BA, na disputa do campeonato baiano.
A apresentação da equipe que vai defender o Almirante Barroso vai acontecer no dia 6 de maio. A estreia do Almirante Barroso na série B será no dia 2 de junho, em casa, contra o Próspera, às 15h.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com