Home Notícias Esporte Técnico foi convocado pra seleção brasileira de atletismo

Técnico foi convocado pra seleção brasileira de atletismo

Técnico foi convocado pra seleção brasileira de atletismo. Foto: Divulgação

O técnico Diogo Gamboa, de Balneário Camboriú, foi convocado nesta sexta-feira pela seleção brasileira pra integrar a equipe de técnicos do campeonato Panamericano de atletismo sub-20. A competição ocorre de 19 a 21 de julho, em San José, na Costa Rica. Além dele, outros quatro técnicos foram convocados.
É a primeira vez que Diogo integrará a equipe como treinador, sendo que ele já participou outras vezes como atleta. “Sou atleta desde 1994 e tive o prazer de representar o Brasil em algumas competições. Dentro disso, tive alguns títulos nacionais e uso como espelho pros meus atletas”, explica.
Ele será um dos treinadores responsáveis por toda a delegação do atletismo no país, cuidando da orientação em diferentes provas e buscando bons resultados no evento.
Ao DIARINHO, o treinador falou sobre o sentimento de estar na disputa. “É uma felicidade imensa estar em uma competição tão grande, na categoria sub-20, que é a que antecede ao adulto. Algo maravilhoso, ainda mais tendo atleta meu na disputa também”, disse.
Além de Diogo, Balneário Camboriú também será representada no Panamericano pelo atleta Douglas Mendes, convocado na quarta-feira.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com