Home Notícias Esporte Taekwondo faz cerimônia de encerramento do JASC

Taekwondo faz cerimônia de encerramento do JASC

Mais de cem crianças vão participar

O domingo será um dia muito especial para a criançada de Itajaí que treina taekwondo nas escolinhas da fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fmel) e no projeto social Mil e Uma Formas de Educar. Eles vão participar de uma cerimônia de exame e graduação de faixa, que será no ginásio Gabriel João Collares, a partir das oito da manhã.
Mais de cem crianças são esperadas na cerimônia. Também vão participar os atletas que integraram a equipe oficial de taekwondo de Itajaí nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). As medalhas e troféus conquistados na competição estarão expostos para quem quiser conferir e fazer uma fotinho.
Segundo o técnico da equipe, mestre Lenoir de Oliveira, valorizar a base é a principal missão. “A intenção é valorizar os alunos e também oportunizar a todos chance de crescer na modalidade e atingir as graduações no taekwondo”, afirmou.

Bons resultados
Para o mestre Leonir, 2017 foi um ano de muitas conquistas para o taekwondo itajaiense. “Formamos campeões nacionais em todas as categorias, desde o infantil até o máster. Pelo terceiro ano consecutivo conquistamos 26 pontos para Itajaí nos Jasc. Isso mostra a força e o alto nível da modalidade, deste a base até o alto rendimento.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta