Home Notícias Esporte Taekwondo de Itajaí vai disputar Grand Slam 2018

Taekwondo de Itajaí vai disputar Grand Slam 2018

Equipe de Itajaí é treinada pelo mestre Lenoir

Nesta quinta-feira uma equipe de taekwondo de Itajaí viaja para o Rio de Janeiro com a missão de garantir vaga na seleção brasileira da modalidade. Os quatro atletas da academia Oliveira disputarão o Grand Slam 2018, evento que definirá a seleção Brasileira de Taekwondo para o ano .
Os atletas se juntarão aos mais de 400 dos melhores atletas de taekwondo do Brasil no Rio de Janeiro, de 22 a 25 de fevereiro. “É um orgulho para mim como treinador acompanhar estes atletas ao topo do Taekwondo Brasileiro e orgulho ainda maior de saber que estes atletas todos saíram das categorias de base do projeto social que temos no município que é o Mil e uma formas de educar”, declara mestre Lenoir de Oliveira.

Projeto Social
O projeto Mil e uma formas de educar já revelou grandes talentos para o taekwondo itajaiense e também no cenário estadual. Para este novo desafio, a equipe está confiante com a preparação. “Tenho plena convicção que realizamos uma boa pré-temporada, muito estudo, preparação e intercâmbios para conhecermos nossos adversários. Acredito que temos chances reais de colocar um atleta na seleção do brasileira”, afirma Lenoir.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com