Home Notícias Esporte Sul-americana hoje

Sul-americana hoje

Corinthians recebe o Deportivo Lara às 19h15, na ArenaJúnior Urso está entre as novidades do Corinthians

O Timão dá a largada na segunda fase da Copa Sul-Americana hoje à noite. O time paulista recebe o Deportivo Lara, às 19h15, na Arena Corinthians, em Itaquera.
Para essa nova etapa, o técnico Fábio Carille promoveu três mudanças na lista de inscritos. Saíram Thiaguinho, Gustavo Silva e Romero. O paraguaio foi treinar com a seleção de seu país e pode nem retornar. Entram Júnior Urso, Régis e Matheus Jesus.
Se avançar para as oitavas, o Corinthians pode fazer mais duas trocas. O mesmo acontece se avançar às quartas e semifinais. A lista para as finais não pode ser alterada.
No treino que fechou a preparação pra partida, Carille não deu pistas sobre o time que deve ir a campo. O técnico focou na parte de recuperação física dos atletas que jogaram na vitória contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão.
Fagner, Manoel, Henrique, Danilo Avelar, Ralf, Júnior Urso, Jadson, Mateus Vital, Ramiro e Vagner Love trabalharam em campo reduzido separado dos demais jogadores. Jadson foi usado no coletivo dos reservas enquanto os titulares descansavam.
Adversário desta noite, o Deportivo Lara foi eliminado da Libertadores ainda na fase de grupos e vem de seis derrotas nos últimos 10 jogos. No campeonato Venezuelano, o time ocupa a 13ª posição.
Até ontem, quase 24 mil ingressos tinham sido vendidos. O jogo da volta acontece na próxima quinta-feira, dia 30 de maio, no estádio Metropolitano de Fútbol de Lara.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com