Home Notícias Esporte Sub-12 do Camboriú conquista Copa Furacão de Beach Soccer

Sub-12 do Camboriú conquista Copa Furacão de Beach Soccer

Sub-12 do Camboriú conquista Copa Furacão de Beach Soccer

Terminou ontem a primeira Copa Furacão de Beach Soccer, realizada na praia do Atalaia, em Itajaí. O sub-12 do Camboriú levou a melhor na decisão da categoria contra o Athletico-PR. Depois de empatar em 2 a 2 no tempo regulamentar, o título veio nos pênaltis por 4 a 3.
O time do Cambura começou com derrota e teve que se adaptar à areia, já que treina diariamente no gramado. A equipe entrou no clima da competição e foi buscar os resultados pra ficar com o primeiro lugar.
O sub-10 também faturou uma conquista, ficando com o vice da categoria ao perder pra escolinha do Athletico-PR de Navegantes por 3 a 2. Os meninos tinham, em sua maioria, nove anos, mas jogaram de igual pra igual terminado com duas vitórias, um empate e uma derrota.
A Copa Furacão começou no dia 6 de fevereiro e encerrou no dia 20. A primeira fase foi disputada com turno único, onde todos os times se enfrentavam, e os dois melhores passavam pra final. Participaram equipes do Camboriú FC, ASPMI e escolas do Athletico-PR de Navegantes e Itajaí.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com