Home Notícias Esporte São Paulo visita Oeste pra desembolar o grupo C

São Paulo visita Oeste pra desembolar o grupo C

Jogo será sábado às 16h30 na Arena Barueri

O campeonato Paulista chegou à sétima rodada e neste sábado, às 16h30, o São Paulo enfrenta o Oeste na Arena Barueri. O Tricolor está no grupo C, empatado com Inter de Limeira e Mirassol com nove pontos. Em critérios de desempate, o time é o 3º colocado.
Durante a semana, o técnico Fernando Diniz treinou finalizações com o elenco e deixou algumas dúvidas em relação à escalação.
A expectativa é poder contar com Antony. O garoto foi vendido ao Ajax e tem que passar por procedimentos burocráticos do time holandês. A outra dúvida é sobre começar com Hernanes ou Igor Gomes. O “Profeta” vem sendo titular.
Uma provável escalação do São Paulo é: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê; Daniel Alves e Igor Gomes (Hernanes); Pablo (Antony), Pato e Vitor Bueno.
Adversário desta rodada, o Oeste é último colocado do grupo A do Paulistão, com quatro pontos. O time só teve uma vitória, enquanto soma um empate e quatro derrotas.
Outros jogos
A largada da 7ª rodada aconteceu na quinta-feira, com a vitória do Palmeiras por 1 a 0 diante do Guarani. Neste sábado, às 15h, tem Novorizontino x Corinthians no estádio Distrital do Inamar.
No horário das 16h30 o Ituano recebe o Santos no Novelli Júnior, em Itu. Enquanto mais tarde, às 19h, tem Ponte Preta e Ferroviária no Moisés Locarelli. O último jogo da rodada é domingo, às 16h, entre Santo André e Bragantino.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com