Home Notícias Esporte São Paulo perde e terá missão difícil no Morumbi

São Paulo perde e terá missão difícil no Morumbi

O sonho do tetra da Libertadores começou frustrado pro torcedor do São Paulo. O time entrou em campo na quarta-feira contra o Talleres, da Argentina, e foi derrotado por 2 a 0. A missão pro jogo de volta, no Morumbi, é devolver o placar pra levar aos pênaltis ou fazer três gols e passar direto.
Pra não ser eliminado na primeira fase da Libertados e passar pelo que pode vir a ser considerado o maior vexame da história, jogadores e técnico garantem que nada está definido. “A decisão não acabou. Confio que temos condições de reverter esse resultado”, disse o meia Hernanes.
No sábado, às 19h, o tricolor encara a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pela sexta rodada do campeonato Paulista. O time escalado para ir a campo deve ser reserva, enquanto os titulares seguem focados em preparação pro duelo de quarta.
O clube usou o Twitter oficial para se manifestar. “Acreditamos (…) e até o último minuto acreditaremos. Nossa história, nossa camisa e nossa torcida nos creditam a pensar na virada. Somos o Clube da Fé”, dizia a mensagem.

fran
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com