Home Notícias Esporte São Judas é campeão do Amador

São Judas é campeão do Amador

Equipe conquistou trófeu e prêmio em dindim

A equipe do São Judas venceu o Scheyk por 1 a 0 no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, e foi campeã da 1ª divisão do campeonato de Futebol Amador de Camboriú. Finalizações dos dois times, euforia da torcida e gol contra marcaram a decisão, na última sexta-feira.
O único gol da partida saiu no início do segundo tempo. O atleta do Scheyk tentou tirar a bola da grande área e acabou marcando contra. A oportunidade de empatar veio aos 19 minutos. Lucas Laureano cruzou, Renan Jeferson cabeceou, mas a bola passou no lado da trave. Cartões amarelos, substituições e cinco minutos de acréscimo definiram o resto da partida.
Com a vitória, a equipe do São Judas voltou pra casa com o troféu Jair Gervásio – Gica, medalhas de ouro e R$ 2 mil. Os times Amigos da Bola e Casa das Máquinas foram os últimos colocados e caíram pra Série B do campeonato de 2020.

Destaques do Amador
Além do time campeão, os destaques da competição receberam prêmios. Lucas Tiamm de Matos, da equipe do Scheyk, recebeu o troféu de goleiro menos vazado com dois gols sofridos. O prêmio de artilheiro do campeonato foi para Valdecir Back, o Rato, do São Judas. Foram sete gols marcados. Paulo Gonçalves foi eleito o melhor técnico pelo trabalho feito com a equipe vencedora.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com