Home Notícias Esporte São Francisco leva o Amador

São Francisco leva o Amador

Com a derrota por 3 a 0 para o Flamengo, no primeiro jogo da final do campeonato Amador de Futebol de Balneário Camboriú, parecia um pouco difícil o São Francisco conquistar o troféu.
Mas o time da virada conseguiu erguer o caneco. Os atletas meteram 4 a 1 no tempo regulamentar, no jogo da volta, no domingo, e levaram a partida para os pênaltis. Na decisão, o São Francisco venceu por 4 a 2 nas penalidades.
O primeiro gol do São Francisco saiu da cabeça de Luiz Gustavo (Grilo) no início da partida e logo depois Rivaldo ampliou o placar. Mesmo com o atleta Daniel sendo expulso por levar o segundo cartão amarelo, ainda deu para fazer 3 a 0.
No segundo tempo, bastou um gol do Flamengo para a situação mudar, pois a vantagem ficava em 4 a 3 no placar agregado. Porém, o São Francisco não desistiu do objetivo e, aos 44 minutos, Rivaldo fez jus ao seu nome de craque e marcou mais um.
Pro presidente do São Francisco, Eduardo da Silva, o mais importante foi a superação do time após o resultado do primeiro jogo. “Estávamos bem cientes que teríamos uma partida complicada, mas a nossa equipe é muito qualificada. Todos os jogadores buscaram muito o resultado e somos campeões com mérito de cada um”, conclui Eduardo.

fran
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com