Home Notícias Esporte Sábado tem Marinheiro x Peixe

Sábado tem Marinheiro x Peixe

compromisso do Marcílio Dias, neste sábado, pela série D do Brasileirão, é diante do Atlético Tubarão. A partida será às 16h, no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, e válida pela 10ª rodada da fase de grupos da competição.

O Marinheiro, com 12 pontos, é o 5º colocado na tabela de classificação. O jogo é para buscar três pontos em casa e ficar mais próximo de garantir uma vaga entre os quatro primeiros colocados do grupo A8. A equipe tem a mesma pontuação do Caxias, mas fica atrás pelo número de vitórias.

Waguinho vê com bons olhos o retrospecto de não perderem há nove jogos, além dos retornos que tem dos atletas que estavam fora. “Conseguimos sustentar uma invencibilidade sem todos os atletas em mãos, agora estamos com todos de volta”, avalia.

Para a partida contra o Peixe, as baixas são os volantes Daniel Pereira e Mikael. O camisa 5 está fora por ter levado o terceiro cartão amarelo diante do Caxias (RS) e por isso cumpre suspensão automática diante da ex-equipe.

Já o camisa 29, que vinha sendo titular, está  trancado no departamento médico. Deste modo, entram Xavier e Diego Silva.

A escalação do time, confirmada por Waguinho, é: Belliato; Luiz Renan, Luan, Magrão, Paulinho; Xavier, Diego Silva, Marllon; Nathan Ferreira, Hélio Paraíba e Anderson Ligeiro.

O meia Guilherme Pitty, dono da camisa 10, ainda não está disponível. Já o zagueiro Lucas Cunha está em fase de transição para o campo.

No jogo do primeiro turno, o Marcílio fez 1 a 0 na casa do Tubarão, com gol de Luiz Renan e conquistou a primeira vitória. “O Tubarão tem uma equipe boa, é um jogodifícil. Mas para uma equipe que quer se classificar, tem que vencer em casa. Não importa o adversário. Tem que fazer o resultado”, finaliza.

 
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com