Home Notícias Esporte Sábado começa rodada do brasileirão

Sábado começa rodada do brasileirão

Corinthians encara o Ceará às 11h

A 18ª rodada da série A do campeonato Brasileiro começa com duas partidas na manhã deste sábado. Corinthians x Ceará e Vasco x Bahia jogam às 11h. O primeiro duelo acontece na Arena, em São Paulo. O outro acontece em São Januário.
O Timão é o 3º colocado na tabela, com os mesmos 31 pontos do São Paulo, que vem logo atrás em 4º lugar. Já o Ceará tem 20 pontos, na 14ª colocação. O Vozão joga pra tentar chegar à parte de cima.

Zica
Pra partida de hoje, o técnico Fábio Carille não poderá contar com o atacante Mauro Boselli, lesionado em um jogo-treino no início da semana. Fagner está com a seleção brasileira, Pedrinho com a seleção sub-23, Sornoza com a seleção do Equador e Araos com a seleção chilena sub-23. Everaldo está com pubalgia e Léo Santos passou por cirurgia no joelho.
O Ceará encerrou a preparação pro duelo desta manhã já na capital paulista, no CT do Palmeiras. Vinte atletas foram relacionados. A principal baixa é o zagueiro Luiz Otávio, fora dos gramados por três semanas por lesão.
No outro duelo, o Vasco recebe o Bahia pra tentar se afastar da degola. O time carioca tem 20 pontos na 15ª posição. Enquanto isso, os baianos estão mais tranquilos com 27 pontos na 8ª.
Vanderlei Luxemburgo esboçou uma escalação com Danilo Barcelos na ponta e Fellipe Bastos entre os titulares. Roger Machado está com dúvidas pra montar o Bahia. Ronaldo ou Guerra e Arthur Caíque ou Élber disputam vaga na equipe de hoje.

Outros jogos
A rodada continua às 17h com dois jogos: Fortaleza x Fluminense na Arena Castelão e Avaí x Flamengo no Mané Garrincha. Para fechar o primeiro dia, tem Internacional x São Paulo no Beira-Rio, às 19h, e Goiás x Palmeiras no Serra Dourada, às 21h.
Os jogos retornam às 11h de domingo, com Cruzeiro x Grêmio jogando no Independência. Dois jogos rolam às 16h: Santos x Athleticoa Avila Belmiro e Botafogo x Atléticoo Engenhão. O duelo que encerra a rodada é CSA x Chapecoense no estádio Rei Pelé, às 19h.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com