Home Notícias Esporte Rogério Ceni chega no Cruzeiro

Rogério Ceni chega no Cruzeiro

Ex-treinador do Fortaleza tem visão de evitar o rebaixamento do Cruzeiro no Brasileirão

Rogério Ceni foi apresentado ontem como novo técnico do Cruzeiro. Ele chegou ontem em Belo Horizonte pra assinar o contrato. A Raposa já confirmou o nome de Ceni no domingo, antes do empate por 2 a 2 contra o Avaí.
A apresentação do novo comandante aconteceu no período da tarde, na Toca da Raposa II, antes do treino. O ex-treinador do Fortaleza assume a equipe até dezembro de 2020.
Wagner Pires de Sá, presidente do clube, apresentou o novo treinador em uma sala de imprensa lotada. Rogério falou da honra de representar o clube e principalmente da oportunidade em seu maior desafio da carreira como treinador de futebol. “Para mim é uma honra, um orgulho muito grande. Um clube que enfrentei muitas vezes, me tirou títulos, quem sabe juntos possamos vencer o que falta na minha carreira. Agradecer de coração à oportunidade. A camisa é lindíssima, o clube também, o centro de treinamento também”, disse.
Rogério chega ao Cruzeiro com a missão de livrar o time do rebaixamento do Brasileirão. Atualmente, a equipe ocupa a 17ª posição, com 11 pontos, sendo a primeira dentro da zona da degola. Espero corresponder às expectativas de vocês, e tentar fazer com que o Cruzeiro suba o mais rápido possível na tabela de classificação do campeonato brasileiro, que não condiz com o clube, ” prometeu.
No meio disso, Ceni tem a missão de reverter a situação contra o Inter pra avançar na Copa do Brasil. A primeira partida no comando da Raposa será domingo, às 16h, diante do Santos, no Mineirão.

Fortaleza
Com o Leão do Pici, Rogério Ceni foi campeão do Brasileirão da Série B, do campeonato Cearense e da Copa Nordeste. O treinador deixa o clube após 96 partidas e mais de 60% de aproveitamento.
Quem chegou pro lugar dele Ceni é Zé Ricardo. Com passagens por Flamengo, Vasco e Botafogo, ele estava livre no mercado desde abril, quando deixou o Fogo. Zé já foi anunciado pela diretoria Tricolor.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com