Home Notícias Esporte Rodada da molecada

Rodada da molecada

Sub-13 disputa a Copa SC. Atl. Itajaí e Cambura também jogam

As categorias de base dos times representantes da região entram em campo neste fim de semana. O sub-13 de Atlético Itajaí, Camboriú e Marcílio Dias jogam a Copa SC da categoria. Enquanto isso, sub-15 e sub-17 do Marcílio disputam o campeonato Catarinense.
No sábado, pelo Catarinense, o sub-15 e o sub-17 do Marinheiro vão em busca da primeira vitória no estadual. Eles jogam contra o Atlético Tubarão no estádio Rui Barbosa, no Morro da Fumaça, município no sul do estado, perto de Tubarão. O sub-15 entra em campo às 13h30 e o sub-17 às 15h15.
Já no domingo, o sub-13 do Marcílio vai a Palhoça enfrentar o Figueirense pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Santa Catarina da categoria. Os Marinheirinhos medem forças com o alvinegro da capital no CT do Cambirela, às 10h.
O sub-13 do Atlético Itajaí tem pela frente a Chapecoense. Os meninos vão até Chapecó para enfrentar os Indiozinhos no CT da Chape. O jogo acontece às 10h de domingo.
A garotada do Cambura, por sua vez, joga em casa. Os meninos entram em campo no mesmo horário, às 10h, jogando contra o Nação. O jogo acontece no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, em Camboriú.
A entrada para todas as partidas é gratuita ao público.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com