Home Notícias Esporte Rifa pelo jiu-jitsu

Rifa pelo jiu-jitsu

Gabriel Kaspary Barbosa, 17 anos, morador de Navegantes, luta jiu-jitsu desde os nove anos. Com 87 medalhas, três cinturões, três troféus e duas vezes campeão mundial, agora ele tem outro desafio pela frente: o campeonato Europeu, disputado em Lisboa de 14 a 20 de janeiro de 2019.
“Minha mãe me obrigou a começar a treinar quando eu era pequeno devido ao meu peso, e eu odiava. Mas com o tempo fui pegando gosto e passei a amar o jiu-jitsu,” conta Gabriel.
Competir no Europeu de jiu-jitsu é um passo importantíssimo na carreira do atleta. “Eu treino todos os dias, dedico minha vida 100% ao jiu-jitsu. Então, cada vez que vou a uma competição dou tudo de mim,” completa.
Para ajudar nas despesas da viagem até Portugal, que custará em torno de R$ 7 mil, Gabriel e a família estão vfazendo uma rifa para arrecadar parte do dinheiro. Os prêmios são um kimono, bermuda de treino mais camisa, bermuda de treino e pizza gigante.
Quem quiser ajudar o Gabriel, pode comprar os bilhetes no valor de R$ 10. Os interessados podem entrar em contato com ele no telefone (47) 99709-1624 para pegar maiores informações sobre a rifa.

fran
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com