Home Notícias Esporte Real Madrid confirma volta de Zidane

Real Madrid confirma volta de Zidane

Zidane está de volta ao Real

A eliminação do Real Madrid na Champions League foi a gota d’água para Solari permanecer no comando da equipe merengue. Na tarde de ontem, o francês Zinedine Zidane foi anunciado de volta, nove meses depois de sua despedida. O novo contrato dele vai até junho de 2022.
A mudança no comando da equipe já era especulada desde a queda precoce na Champions, na última terça-feira. As duas derrotas para o rival Barcelona também pesaram na conta. O Real Madrid também está fora da Copa do Rei e com poucas chances no campeonato Espanhol.
Na reunião da diretoria do Real, que sempre acontece nas segundas-feiras, foi oficializada a saída de Solari e volta de Zidane. O argentino estava à frente da equipe desde que novembro, quando foi efetivado um mês depois de assumir interinamente.
Zidane vai ser o terceiro técnico diferente do Real Madrid na temporada 2018/2019, a mais difícil na história recente dos espanhóis. A equipe viu o time desandar depois da saída de Cristiano Ronaldo e ainda deve passar por outras reformulações até botar a casa em ordem.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com