Home Notícias Esporte Quartas de final explosivas e um Brasil-Paraguai

Quartas de final explosivas e um Brasil-Paraguai

Estão definida as quartas de final da Copa América 2019, que se realizam entre dias 27 e 29 de Junho. Previstos estão jogos de elevado requinto. Os torcedores da América latina estão em ebulição e os cartazes mexem muito com as casas de apostas. Aliás, pode aproveitar o melhores bônus registrados no site Wincomparator!

Na próxima quinta-feira, ás 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o Brasil enfrentará o Paraguai, que terminou como o segundo melhor terceiro colocado. O Brasil, anfitrião do torneio, vem de uma grande partida diante do Peru, goleando por 5 a 0. O destaque da Canarinha vai para o atacante Everton “Cebolinha”, autor de 2 gols e responsável pela revolução ofensiva da Seleção. Por sua vez o Paraguai, que ainda não venceu na competição, aposta muito em seu setor defensivo, que tem como destaques os zagueiros Gomez e Balbuena.

Na sexta-feira, ás 16h, no Maracanã, Venezuela e Argentina brigam por uma vaga nas semifinais. Ambas as equipes terminaram em segundo lugar. Apesar do feito ser positivo para os Venezuelanos, é negativo para os Argentinos, que ainda estão devendo em termos de exibição. A Venezuela vem para tentar fazer história e o empate diante do Brasil prova que pode sonhar. A equipe teve como principal destaque na primeira fase, o atacante Máchis, autor de 2 gols. Do lado da Argentina, Messi é a referência, porém bem abaixo do que é no Barcelona. Aguero e Lautaro Martinez completam um tridente teoricamente temível.

Depois, às 20h na Arena Corinthians, há embate explosivo entre Colômbia e Chile! A Colômbia, única seleção 100% vitoriosa, promete mostrar ainda mais força nessa fase. A equipe conta com o talento de James Rodriguez e com o oportunismo de Zapata, para seguir forte rumo ao título. O Chile teve bons momentos, mas a preocupação surge quando enfrenta seleções mais qualificadas, como se viu na derrota com Uruguai. O grande destaque chileno é sua dupla atacante, Vargas e Alexis Sanchez, ambos com 2 gols anotados.

O fechamento das quartas de final fica para o sábado, onde Uruguai e Peru se enfrentam na Arena Fonte Nova, às 16h. O Uruguai talvez tenha sido a seleção que mais encantou na primeira fase, principalmente pela força de seu setor ofensivo, onde Cavani e Luís Suarez “sobram”, marcando 2 gols cada. Do lado peruano, a esperança está no oportunismo do atacante Paolo Guerrero, referência histórica da seleção.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com