Home Notícias Esporte PSG segue invicto e abre seis pontos na liderança

PSG segue invicto e abre seis pontos na liderança

Cavani revela que Neymar é o novo batedor do PSG

No sábado, jogando no Estádio Parque dos Príncipes, na capital da França, os Rouge-et-Bleu golearam com facilidade o Nantes por 4 a 1 e agora abre seis pontos em relação ao vice-líder Monaco, que empatou na sexta-feira, na abertura da 13ª rodada.
Apesar de não marcar, foi o retorno de Neymar ao time a grande novidade da partida. Os gols foram assinados por Edinson Cavani, duas vezes, Ángel Di María e Javier Pastore, Nakoulma descontou para o adversário.
Com a oitava goleada só nesta temporada, o PSG chega à incrível marca de 22 jogos oficiais de invencibilidade. A última vez em que acabou derrotado, fora em 30 de abril, em um amistoso contra o Nice. De lá para cá, foram 19 vitórias e três empates, contando Campeonato Francês, Uefa Champions League, Copa da França e Supercopa da França.

Fim da polêmica
Cavani assumiu após o fim da partida que Neymar será o batedor oficial do time, colocando fim na polêmica que rolou logo após a chegada do brasileiro ao time. “Vai cobrar o Neymar”. Respondeu o artilheiro quando perguntado, novamente, sobre quem é o batedor de pênaltis da equipe.
“Neymar tem seus companheiros de muita experiência na seleção e é um garoto de sucesso, sabe tirar a pressão. Não precisamos ser amigos, mas dentro de campo vamos nos ajudar”, acrescentou o atleta.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe: