Home Notícias Esporte Projeto Social e Esportivo vai ser neste sábado na praia Alegre

Projeto Social e Esportivo vai ser neste sábado na praia Alegre

Projeto Social e Esportivo vai ser neste sábado na praia Alegre

Adiado por causa das fortes chuvas no último fim de semana, o projeto social e esportivo Anjos do Futebol de Penha vai iniciar seu sétimo ano de atividades no sábado. Os alunos vão ser recepcionados na Arena de Esportes na praia Alegre para uma experiência esportiva na areia.
O cronograma das atividades, no sábado, vai ser das 8h às 10h, na praia Alegre. Na última edição do projeto, mais de 100 crianças de quatro até 15 anos participaram em quatro categorias diferentes. As atividades são gratuitas e possuem vagas limitadas.
Para o coordenador, professor Sérgio Vieira, é um orgulho desenvolver o projeto. “Estamos no sétimo ano, levando esperança e alegria para as crianças através da prática esportiva. Cativamos, ensinamos, aprendemos e fazemos a diferença na vida deles”, disse.
Durante o carnaval, não vai ter atividades na escolinha. Os treinos voltam a acontecer normalmente no dia 9 de março, no ginásio do Sesc Comunidade.
Neste ano, os alunos vão ter carteirinha. Por isso, é preciso que levem uma cópia da certidão de nascimento ou identidade, uma foto 3×4 da criança e a cópia da identidade dos pais e entregar nos dias de treino para realizar a inscrição.
A criança tem que frequentar regularmente a escola e ter aproveitamento escolar bom pra poder participar.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com