Home Notícias Esporte Primeiro teste de Jorge Jesus pra coronavírus dá “inconclusivo”

Primeiro teste de Jorge Jesus pra coronavírus dá “inconclusivo”

O técnico do Flamengo, Jorge Jesus, terá que passar por uma contraprova para o teste de coronavírus. No primeiro exame, o resultado deu “inconclusivo”. O português já está em quarentena e sendo monitorado pelo departamento médico do Rubro-Negro.
Jesus mora sozinho no Rio de Janeiro e está em casa. O segundo exame foi realizado ontem. Se a contraprova confirmar a infecção, ele ficará em testes constantes até que fique recuperado.
Todos os jogadores e funcionários do departamento de futebol do Flamengo devem fazer novamente o teste, que já tinha sido realizado na última sexta-feira.
“É possível que não aconteçam casos secundários, mas ele precisa ficar em observação. No momento, ele está assintomático, mas é algo que pode evoluir. Então, é preciso observar”, explicou Chebabo, vice-presidente da Sociedade Brasileira de Infectologia.
O médico também explica que os campeonatos devem parar por pelo menos três meses. “O problema é o convívio, o treino, a concentração. Eles dividem as mesmas dependências”, disse.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com