Home Notícias Esporte Parou tudo em Floripa

Parou tudo em Floripa

Famoso na ilha dos manezinhos, o vento sul entrou rasgando com chuva e continuou soprando forte na praia da Joaquina ontem. Assim, a continuação do Hang Loose Pro Contest 30 Anos foi adiada em Florianópolis.
A próxima chamada pras baterias da segunda fase rolam no começo da manhã de hoje, a partir das 7h30. Campeão mundial de 2015, Adriano Mineirinho tá entre os surfistas que devem competir nas próximas horas.

Chance de ouro
Se as disputas do QS (Qualifying Series) retornarem pra água da Joaca hoje, é bom a galera chegar cedo pra acompanhar as baterias. Isso devido a uma oportunidade única: assistir os dois campeões da World Surf League em 2014 e 2015 se apresentando na sequência.
Vencedor da WSL no ano passado, Adriano de Souza vai estrear no quarto confronto do dia e fecha a segunda fase contra o taitiano Mihimana Braye, o americano Parker Coffin e o neozelandês Ricardo Christie.
Logo depois de Mineirinho, Gabriel Medina entra na disputa seguinte abrindo a terceira fase do Hang Loose Pro Contest 30 Anos com mais dois brasileiros. Wiggolly Dantas e Thiago Camarão competem com Medina, além do australiano Soli Bailey, que está na disputa direta pelas últimas vagas da divisão de acesso pra World Surf League do ano que vem.
A terceira rodada é a última de baterias formada pelos competidores. Além de Medina, Dantas e Camarão, outros 17 surfistas brasileiros já estão garantidos na fase, enquanto cinco brazucas querem sua vaguinha na terceira fase. 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com