Home Notícias Esporte Paraná visita Brasil de Pelotas

Paraná visita Brasil de Pelotas

Paraná e Brasil de Pelotas jogam no RS

Hoje à noite tem duelo entre Paraná e Brasil de Pelotas pela 10ª rodada da série B do Brasileirão. O Tricolor paranaense visita o adversário no estádio Bento Freitas, em Pelotas. A bola rola às 21h30.
O técnico Matheus Costa vai poder contar com dois atletas importantes pra partida desta quinta-feira. O zagueiro Rodolfo e o centroavante Jenison estão de volta após cumprirem suspensão automática na última rodada, na derrota por 2 a 1 contra o Bragantino.
Além da dupla, o meia Matheus Anjos está sendo reavaliado pelo departamento médico do Paraná pra verificar se houve uma lesão após uma pancada que levou no músculo da panturrilha.
No lado do Brasil, a novidade é o técnico da equipe. Bolívar foi apresentado na segunda-feira e já comandou a equipe nos treinos antes da partida. Ele chegou com discurso de valorizar as peças já existentes no elenco pro restante da segundona.
O Paraná está na oitava colocação da tabela, com 16 pontos, os mesmos de Botafogo-SP, Londrina e Figueirense. O Tricolor fica atrás por causa dos critérios de desempate. Enquanto isso, o Brasil de Pelotas é o 11º, com 12 pontos, empatado com Criciúma e Cuiabá, mas o Xavante fica em vantagem nos critérios.
Quem joga
Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo; Ricardo Luiz, Leandro Camilo, Heverton, Sousa; Leandro Leite, Carlos Jatobá, Diogo Oliveira; Branquinho, Rafael Grampola e Bruno Paulo.
Paraná: Thiago Rodrigues; Léo Príncipe (Éder Sciola), Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui, Matheus Anjos (Alesson), João Pedro e Bruno Rodrigues; Jenison.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com