Home Notícias Esporte Palmeiras e Flu fazem jogo atrasado

Palmeiras e Flu fazem jogo atrasado

Palmeiras e Fluminense entram em campo hoje à noite, às 21h, pra disputa do jogo que ficou atrasado pela 16ª rodada da série A do campeonato Brasileiro. A partida acontece na Arena, em São Paulo.
Enquanto o Verdão está tranquilo dentro do G4, com 33 pontos no 3º lugar, o Flu tem situação delicada. O Tricolor está na zona de rebaixamento com 15 pontos conquistados, na 17ª posição.
Além de não estar bem no Brasileirão, tentando escapar da degola, o Fluminense passa por aperto financeiro fora de campo. O time carioca vendeu Pedro pra Fiorentina e pode não receber o valor total. A MPI, empresta sediada em Luxemburgo, entrou na Justiça pra cobrar dívida de 2015.
O Palmeiras, por outro lado, se anima com a sequência de jogos em casa pra tentar colar nos adversários que estão à frente. O líder Flamengo está com seis pontos de vantagem na ponta. Se vencer o Flu, a diferença cai pra três. E do Santos pode cair para um.
No fim de semana, o jogo do Verdão também é em casa, diante do Cruzeiro, às 19h de sábado. “A gente vinha numa sequência bem ruim, com muitos jogos sem vencer. Agora é buscar essa retomada no Brasileiro”, projetou Bruno Henrique.
Em 2019, o Palmeiras tem um retrospecto de 13 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota dentro da Arena. O aproveitamento é de 79,6%, a maior marca em uma temporada desde a reinauguração do estádio, há cinco anos.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com