Home Notícias Esporte Noite de Figueira e Coxa no Scarpelli

Noite de Figueira e Coxa no Scarpelli

Noite de Figueira e Coxa no Scarpelli

Figueirense e Coritiba se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O jogo é válido pela 34ª rodada da série B do Brasileirão. Os objetivos das equipes são opostos no confronto.
Enquanto o Figueira corre contra o tempo para evitar o rebaixamento à série C em 2020, o Coxa está de olho em uma vaga entre os quatro que conseguem acesso à elite do futebol brasileiro no próximo ano.
O Alvinegro é o 17º, com 34 pontos. O Londrina, primeiro fora da zona, tem 35 e também joga hoje à noite, um pouco mais cedo, às 20h30, contra o América-MG. Já o Alviverde está em 4º, com 53 pontos. O rival Paraná está logo atrás, em 5º, com 50 pontos. O Figueira tem uma sequência de sete jogos invicto, tendo duas vitórias e cinco empates, e se tornou a equipe com mais empates na segunda divisão. Ao todo, o Furacão terminou com igualdade em 16 das 33 partidas disputadas até aqui.
Pra escapar do rebaixamento sem depender de ninguém, o Figueirense precisa de quatro vitórias nas cinco rodadas que restam. “São cinco decisões. Não vamos jogar a toalha e temos que sair dessa”, projetou o zagueiro Alemão.

Jogos
Já garantido na Série A de 2020, o Bragantino visita o Botafogo-SP às 19h15, ao mesmo tempo em que Paraná e Vitória se enfrentam. Mais tarde, às 20h30, tem Vila Nova e Operário-PR, além de Londrina e América-MG. Às 21h30, São Bento e Cuiabá fazem duelo pra fechar a noite.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com