Home Notícias Esporte Niver no clima de batalha pela semi

Niver no clima de batalha pela semi

Marinheiro pode ficar muito perto das semifinaisCentenário do Marinheiro tem jogo decisivo em Brusque e festão no Gigantão

O aniversário de 100 anos do Marcílio Dias será de fortes emoções para o torcedor rubro-anil. Neste sábado o Marinheiro vai a Brusque enfrentar o time da casa em uma partida decisiva pelo Campeonato Catarinense da Série A. Já no domingo, data em que o clube comemora oficialmente o seu centenário, haverá um festão no Gigantão das Avenidas a partir das 11h, com diversas atrações durante o dia inteiro.
A dez jogos sem perder no Catarinense, o Marcílio Dias encara o Brusque às 18h de sábado e pode encaminhar sua classificação para as semifinais. O Marinheiro é atualmente o quarto colocado com 20 pontos, quatro pontos a frente do Bruscão, que é o quinto na classificação com 16. Caso vença a partida, o rubro-anil abre sete pontos de vantagem no G4 a cinco partidas do fim do returno.
Por outro lado, se for derrotado, a distância para o rival encurta para um ponto e o Marcílio passa a ter a quarta posição ameaçada. Para manter a invencibilidade e seguir tranquilo no G4, o Marinheiro deve contar com a força do torcedor no estádio Augusto Bauer. Os 200 ingressos disponibilizados na loja do clube, em Itajaí, se esgotaram rapidamente e a venda acontece apenas online, através do site: www.ingressonacional.com.br. Os valores para a torcida visitante são de R$20 (inteira) e R$10 (meia).

Desfalcado
Dentro de campo o Marcílio Dias terá o desfalque do seu capitão Luanderson, expulso na partida contra o Tubarão. Braga assume a vaga entre os volantes ao lado de Jonathas. Já Juninho Tardelli retorna de suspensão e reassume a camisa 10 da equipe. No ataque, Douglão já estará à disposição de Waguinho Dias, mas deve ficar no banco, enquanto Roni segue entre os titulares. A novidade da semana foi a renovação dos contratos do zagueiro Wallace e do lateral esquerdo Paulinho até o final de 2020.

Festa do Centenário é domingo

A programação de comemoração dos 100 anos do Marinheiro inicia às 11h de domingo, no estádio Dr. Hercílio Luz, com entrada gratuita para o torcedor.
Ao longo dia serão várias atrações musicais para agitar a galera, como Chico Preto, Bárbara Damásio, Colisão Hip Hop, The Headcutters, Fala Fera, Djs Torvic e Staps, e Dreysson Rodrigues. Além disso, haverá espaço kids, food trucks, exposição de camisas e itens históricos, distribuição de brindes e até uma feira de doação de animais das 13h às 16h.
O DIARINHO está preparando uma homenagem especial ao Marcílio Dias. Na edição de segunda-feira você confere caderno especial sobre os 100 anos de história do Marinheiro.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com