Home Notícias Esporte Navegador itajaiense vence prova do Mitsubishi Motorsports pela equipe GS Racing

Navegador itajaiense vence prova do Mitsubishi Motorsports pela equipe GS Racing

O navegador de Itajaí, Cláudio Flores (Bilu), representou a GS Racing no categoria Master na retomada das provas do Mitsubishi Motorsports e subiu ao pódio. Ele venceu a categoria destinada aos competidores mais experientes no último sábado, em São José dos Campos (SP). Cláudio competiu ao lado do piloto Leandro Moor (Ximura), de Apucarana (PR). A dupla não participava de provas desde o Transparaná, realizado em fevereiro deste ano.

A prova de abertura do Mitsubishi Motorsports contou com três etapas e 170 quilômetros de percurso passando pelas mais belas paisagens do Vale do Paraíba, interior de São Paulo, desafiando pilotos e navegadores na pista de Taubaté, a tradicional pistinha da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

O Mitsubishi Motorsports deste ano sofreu diversas adaptações como evento pra manter os participantes todo o tempo dentro de seus veículos. A iniciativa busca respeitar uma série de protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial de Saúde, como forma de prevenção ao contágio do coronavírus.

As provas continuam em 2020 nas cidades de Curitiba (PR) no dia 3 de outubro, Goiânia (GO) no dia 14 de novembro e Ribeirão Preto (SP) no dia 5 de dezembro.

A GS Racing volta a competir no neste sábado, com a retomada das provas da Copa Troller. A abertura da temporada será em Sorocaba (SP) com premiação online.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com