Home Notícias Esporte Navegador de Itajaí no pódio do 26º Transparaná

Navegador de Itajaí no pódio do 26º Transparaná

Navegador de Itajaí no pódio do 26º Transparaná. Foto: Divulgação

O 26º Transparaná reuniu mais de 50 veículos que passaram por Guarapuava, Imbituva, Castro e Curitiba entre os dias 5 e 8 de fevereiro. Entre os destaques deste ano esteve o navegador de Itajaí, Cláudio Flores, o Bilu, que conquistou o sexto lugar na classificação geral da competição pela categoria Master.

Cláudio compete ao lado do piloto de Apucarana (PR), Leandro Moor, o Ximura, representando a equipe GS Racing. No total, pilotos e navegadores percorreram mais de 800 quilômetros em provas diárias que chegavam a quase oito horas de duração.

A edição deste ano da competição contou com direção de prova de Vander Hirt, o Fritão, e reuniu as categorias de carros 4×4 Master, Graduado, Turismo e Light.

O 26º Transparaná largou de Guarapuava e percorreu estradas de terra em deslocamento, reflorestamentos e fazendas fechadas com os carros passando por terrenos acidentados com muita poeira e barro.

Dos quatro dias de provas do Transparaná, Leandro e Cláudio marcaram presença no pódio em três oportunidades. Ficaram em quarto lugar em Guarapuava, foram vice-campeões em Imbituva e novamente em quarto na chegada a Castro. Para 2021 já confirmou que estará novamente em busca do título da competição.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com