Home Notícias Esporte Morceguinho busca vitória na China

Morceguinho busca vitória na China

O lutador e MMA de Camboriú, Julio Cesar Neves Jr., o Morceguinho, será o representante do Brasil no Battle Field Fighting Championship no dia 27 de julho. Com 34 vitórias e uma indicação ao World Mixed Martial Arts Awards, ele busca mais uma vitória por nocaute, em cima do coreano Kevin Park em Macau, na China, no dia 27 de julho.

“A expectativa é a vitória, como sempre. Treino diariamente e cortei o carboidrato nos últimos dias. Muita preparação física, crossfit. Estou confiante e acredito que ganho por nocaute. Treinei um golpe específico para essa luta, só preciso seguir minha estratégia”, explica.

Morceguinho começou a treinar jiu-jítsu aos 12 anos com o incentivo do irmão, o atleta Rafael Morcego, e alcançou a faixa roxa na modalidade. Logo em seguida, o lutador migrou para as artes marciais mistas (MMA). Ele já obteve 34 vitórias em eventos nacionais e internacionais, incluindo 10 nocautes por finalizações e cinco por decisões dos juízes.

Morceguinho também pratica muay thai e luta livre. Ele sonha em fechar contrato com eventos grandes, como o Ultimate Fighting Championship (UFC), ou até voltar ao Bellator. “O foco é trabalhar forte, sei que consigo conquistar um cinturão”.

Assim como outros atletas, o lutador busca
patrocínio. “O valor adquirido com patrocínio é revertido para treinamentos, compra de suplementos e vitaminas, assim como algumas necessidades com viagens. Nós trabalhamos com o corpo, então precisamos de manutenção para ter o retorno esperado. Fora isso, todo apoio serve como incentivo e fortalece as expectativas”, finaliza.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com