Home Notícias Esporte Moisés Egert pede pra sair do Marinheiro

Moisés Egert pede pra sair do Marinheiro

O técnico Moisés Egert deixou o comando do clube Marcílio Dias na tarde desta segunda-feira. Ele entregou o cargo por entender que a mudança no comando técnico poderá trazer um novo ânimo e energia para o grupo que disputa a séria D do Brasileirão.
O retrospecto do técnico Moisés a frente do Marinheiro não é muito animador: 13 jogos no comando da equipe, com quatro vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Foram 11 jogos no campeonato Catarinense e dois no Brasileiro da série D.
Mesmo estando há sete partidas sem vencer e há seis jogos sem fazer gol, o treinador diz que tem confiança em todo o elenco, na comissão técnica, e na diretoria, acreditando que na sequência da competição os resultados vão surgir e os objetivos serão alcançados.
Enquanto um novo treinador não é anunciado, o comando técnico do Marinheiro fica por conta do auxiliar Carlos Alberto Teco. O novo comandante do Marinheiro deve ser anunciado até quarta-feira.
O nome mais cotado é o de Waguinho Dias, que está desempregado desde a saída do Atlético Penapolense. Nas redes sociais, Waguinho é o nome mais querido dos torcedores marcilistas.
A próxima partida do Marcílio Dias na série D é sábado, às 16h, contra o Novo horizontino-SP, no Gigantão das Avenidas.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com