Home Notícias Esporte Mengão, em casa, bate a Chape

Mengão, em casa, bate a Chape

Mesmo jogando com reservas, Flamengo venceu a Chapecoense, por 2 a 1, no Maraca

A Chapecoense visitou o Flamengo no Maracanã, às 11h de ontem, pela quarta rodada do Brasileirão, e saiu do Rio derrotada por 2 a 1.
O Fla poupou os jogadores titulares que entraram em campo no meio da semana pela Libertadores.
Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Vitinho e Lincoln e um pênalti ainda foi desperdiçado por Diego. O zagueiro Gum descontou pra Chape no fim do jogo, mas não foi o suficiente pra evitar a derrota do Verdão.
Na quinta rodada, o Flamengo vai até o Independência para enfrentar o Atlético Mineiro no sábado, às 19h. A Chape recebe o Fortaleza na Arena Condá, às 16h de domingo.

Gol para esquentar
O jogo começou movimentado e o Flamengo abriu o placar logo aos sete minutos, com Vitinho. O Fla pressionou, mas a Chape controlou as ações e deu a resposta. Aos 31, Régis aproveitou a sobra e finalizou para a defesa de Diego Alves.
Nos 44, a Chape marcou um pênalti em cima de Lincoln. Diego foi para a cobrança, mas Tiepo defendeu o pênalti e ainda agarrou o rebote.
Com o pênalti defendido, a Chape voltou confiante pro segundo tempo. Logo aos quatro minutos, o time catarinense disparou em contra-ataque, assustando a defesa rubro negra.
O Mengão respondeu rápido e com Lincoln ampliou a vantagem. Aos 37, Elicarlos chutou da entrada da área e Rildo desviou, obrigando um milagre do arqueiro adversário. Persistente até os minutos finais, a Chape ainda descontou. Gum subiu mais alto que a zaga e marcou de cabeça, aos 47 do segundo tempo.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com