Home Notícias Esporte Melhor time da série B, Barroso quer evitar alegria antecipada

Melhor time da série B, Barroso quer evitar alegria antecipada

Almirante continua invicto após seis rodadas

Líder isolado com 16 pontos, invicto na competição, dono da melhor defesa e do melhor ataque. A série B do campeonato Catarinense não poderia ter começado melhor para o Almirante Barroso que, após seis rodadas, tem uma vantagem de seis pontos em relação ao terceiro colocado Juventus, primeira equipe fora da zona de acesso. Nem por isso o clima no alviverde é de euforia.
Na preparação para enfrentar o Guarani no sábado, às 15h, em Palhoça, a palavra de ordem no Camilo Mussi é de pés no chão. Após dois dias de folga, o elenco se reapresentou na terça-feira focado em conquistar mais uma vitória contra o Bugre, que é o oitavo colocado e somou apenas quatro pontos até agora nessa série B.
“É só o começo, não adianta a gente cair na empolgação, porque não conseguimos nada. O grupo todo tem essa consciência e junto com a comissão técnica, que vem nos alertando, a gente sabe que hoje o Barroso é o alvo de todos. Temos que continuar com a mesma pegada, a mesma concentração, para que a gente possa buscar os resultados e ficar mais próximos do nosso objetivo, que é colocar o clube na primeira divisão”, comenta o experiente atacante Fabinho.
Autor do gol que deu a vitória contra o Blumenau no último jogo, o meia Marllon também destaca que o papo do treinador Chiquinho Lima é para não cair no oba-oba. “É a primeira vez que estou disputando a série B do Catarinense, mas já deu para ver que não tem jogo fácil. O professor (Chiquinho Lima) vem batendo nessa tecla que, na situação, todos os times vão querer vencer a gente. Temos total consciência, vem trabalhando forte, justamente para não ser surpreendido”.
Em processo de recuperação de lesão, o volante Hildo e o meia Le Petit já trabalham na preparação física para voltarem em breve à equipe. A única ausência, por enquanto, no Almirante Barroso é do atacante Andrezinho, diagnosticado com dengue, e que está afastado das atividades até que se recupere.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com