Home Notícias Esporte Meia Maratona no parque do Agricultor juntou 850 pessoas

Meia Maratona no parque do Agricultor juntou 850 pessoas

Com a trégua da chuva, o sol deu as caras pra animar os 850 atletas que participaram da Meia Maratona Uninter 21k Itajaí, na manhã de domingo, em Itajaí.
A prova teve com ponto de largada e QG o parque do Agricultor Gilmar Graf e recebeu elogios dos participantes por explorar percursos pouco vistos na cidade.
Ao todo, 30 corredores subiram ao pódio pra receber troféus dos percursos de 5, 10 e 21 quilômetros.
Os 5km feminino ficaram com Francesca Ramona Carlesso, seguida por Rosmeri Dallagnol, Katia Chiconato, Indiana Karla Moresco e Mayara Schlichting. No masculino, o troféu de 5k foi para Carlos Moreira Martins, seguido por Edson Marcos Lima, Daniel Galvão Ritter Martins, Pedro Barbosa Farias e Aderbal Lourenço Almeida.
Já no percurso de 10km, a vencedora foi a conhecida atleta Suzete Antonieta Lizote Terres, seguida por Maria Suzete dos Santos Silva, Mirela Cristina Leite Mothé, Evelen Amanda Telles e Rosana Fedechen. No masculino da distância, Sherman Mello levou o primeiro lugar, seguido por Jefferson Cristiano Gonçalves, Jonatas Maria dos Santos, Daniel Vicente Waltrick e João Fagundes.
Para encerrar, o percurso misto disputado parte em asfalto e parte em terra de 21km foi liderado por Ana Claudia Maria de Jesus Rodrigues, que veio seguida de Rosa Padilha, Demaris de Castro Pain, Pietra Russi da Silva e Inalva Lilia Andrare Loes.
No masculino, a disputa rolou até o último minuto com duas feras: Adilson Alves Dolberth venceu Patrick Aguinaldo Barbosa por um milésimo de segundo. Na sequência do pódio vieram Joel Ferreira Junior, Carlos Alexandre Firmo de Moura e Charles Viana.
A próxima parada da 21k será a Meia Maratona de Balneário Camboriú, no dia 7 de julho, na orla da praia central.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com