Home Notícias Esporte Marinheiro toma três bagas do Brusque

Marinheiro toma três bagas do Brusque

Mesmo com derrota, Cílio segue líder da Copa

O Marcílio Dias foi a Brusque na tarde de ontem e acabou derrotado pelo time da casa por 3 a 1 no estádio Augusto Bauer. O Marcílio jogou mais de 45 minutos com um jogador a menos, já que Luiz Renan foi expulso no primeiro tempo. Nos minutos finais, Ruan, do Brusque, também foi expulso.
Moisés colocou o Brusque na frente, enquanto Lauder empatou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Bambam e Thiago Alagoano marcaram para o Marreco. Apesar da derrota, o Marcílio segue líder isolado com 18 pontos. Na próxima quarta, o time recebe o Figueirense às 20h10.

O jogo
Logo no primeiro minuto o Marcílio tomou um susto. Maurício tentou cortar o cruzamento e quase fez contra. Apesar da pressão inicial dos donos da casa, o Marinheiro equilibrou o jogo e chegou em chute de Luiz Renan por cima.
Aos 29 Moisés foi lançado pela direita e bateu no canto para abrir o placar para o Brusque. Na sequência do jogo Luiz Renan discutiu com torcedores do Brusque e recebeu o cartão vermelho.
Mesmo com um a menos, o Marcílio buscou o empate no primeiro tempo. Fumaça cruzou e Lauder bateu no canto pra marcar aos 48 minutos.
O empate no placar durou pouco na etapa final. Aos dois minutos, Bambam recebeu cruzamento livre na área e cabeceou para colocar o Brusque em vantagem.
O atacante do Brusque ainda teve um gol anulado por impedimento logo depois. 
Aos 40, Ruan, do Brusque, discutiu com o banco de reservas do Marcílio e foi expulso.
Nos acréscimos, em contra-ataque rápido, Thiago Alagoano recebeu na cara do gol e fechou o placar para o Brusque.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com