Home Notícias Esporte Marinheiro joga contra o Hercílio Luz para definir adversário na semifinal

Marinheiro joga contra o Hercílio Luz para definir adversário na semifinal

Pela última rodada do returno, o Marcílio Dias recebe o time de Tubarão no Gigantão das Avenidas no domingo

O Marcílio Dias entra em campo neste domingo já classificado para as semifinais do Campeonato Catarinense da Série B. Nem por isso a partida diante do Hercílio Luz, às 15h, no Gigantão, deixa de ser importante para o Marinheiro. Com base nos resultados dessa última rodada do returno, o adversário do Marcílio na fase que definirá o acesso pode ser o Concórdia ou o Hercílio Luz.
A possibilidade maior é de enfrentar o Galo do Oeste (confira no boxe). O Marcílio é o terceiro colocado do geral, atrás apenas dos dois campeões de turno. Um ponto atrás vem o Guarani de Palhoça, única equipe que pode ultrapassar o rubro-anil na classificação.
Para enfrentar o Hercílio Luz, o técnico Renê Marques terá que fazer uma série de alterações. Suspensos por cartões, Rogelio, Urnau, Adriano Chuva e Matheus Henrique estão fora da partida. Já o zagueiro Renan e o atacante Schwenck podem ser poupados porque se recuperam de lesão. Por isso, o treinador só definirá o time titular no treino de sábado.
A boa notícia para Renê é que voltam da suspensão o lateral Pichu, o zagueiro Eduardo e o volante Gabriel Vieira, que devem ser titulares, assim como o meia Luizinho, que não foi relacionado na partida da última quarta-feira. Outro que não tem problemas de lesão ou cartões é o meia Adrian, um dos destaques do time desde que chegou.
Emprestado pelo Grêmio, Adrian destaca o entrosamento rápido que teve com o grupo e com o esquema do técnico. “Desde o meu primeiro jogo me adaptei bem aos companheiros, temos muitos jogadores de qualidade e isso também tem me ajudado a ir bem nas partidas. O esquema tático do treinador também é favorável, tenho conseguido chegar na área para dar assistências e finalizar, e também nas saídas para o contra-ataque”.

Rival do Marcílio
Quem será o adversário do Marcílio Dias nas semifinais? Saiba conforme o resultado do Marinheiro neste domingo:

Se o Marcílio Dias vencer

– O adversário será o Concórdia, campeão do returno.

Se o Marcílio Dias empatar

– O adversário será o Concórdia caso o Guarani empate ou perca para o Barra.
– O adversário será o Hercílio Luz (campeão do turno) caso o Guarani vença o Barra.

Se o Marcílio Dias perder

– O adversário será o Concórdia caso o Guarani empate ou perca para o Barra.
– O adversário será o Hercílio Luz caso o Guarani vença o Barra.

Camboriú conta com a ajuda do Barra para chegar nas semifinais

O Camboriú não depende mais de si para chegar nas semifinais da Série B do Catarinense. Depois do empate em 0 a 0 com o Fluminense, a Cambura precisa vencer o já rebaixado Jaraguá, fora de casa, e ainda torcer para que o Barra vença o Guarani no estádio Camilo Mussi, em Itajaí. Os dois jogos, válidos pela última rodada do returno, estão marcados para domingo, às 15h.
Para o técnico Rodrigo Bandeira, da Cambura, a equipe precisa melhorar seu desempenho em relação a última partida. “Espero que a gente possa ter mais sorte e mais competência para fazer uma boa partida, vencer o nosso jogo, e conforme o outro resultado conseguir a classificação”.
Já o Barra não tem mais chances. Mesmo assim, o Pescador quer chegar na sexta vitória seguida. “Nós vamos fazer o nosso jogo sempre pensando em vencer. Este é o objetivo do Barra em cada partida. É seriedade do primeiro ao último minuto”, garante Abel Braga, técnico do Barra.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com