Home Notícias Esporte Marinheiro está de folga no final de semana

Marinheiro está de folga no final de semana

A Copa Santa Catarina mal começou e o Marcílio Dias já terá um final de semana de folga. Líder da competição com seis pontos, o Marinheiro deveria enfrentar o Atlético Tubarão nesse domingo, no Gigantão das Avenidas, mas a pedido da diretoria rubro-anil a partida foi adiada para o dia 25 desse mês. O motivo é a troca do gramado do estádio, que ainda não está 100% em condições para receber jogos. Com isso, a estreia em casa do Marcílio e do novo gramado será no dia 22, contra o Almirante Barroso. Antes disso, na próxima quinta, dia 19, o rubro-anil vai a Joinville encarar o JEC.
“Tivemos duas semanas de chuva, o que atrapalhou nossa programação. A diretoria entendeu que seria melhor não jogar no dia 15 para preservar o gramado e a Federação e o Tubarão nos apoiaram. Eu estou tão expectativa quanto o torcedor, não apenas de ver o time jogando novamente em casa, mas também de ver as novidades que teremos no estádio, como túnel inflável e outras coisas que iremos divulgar ainda”, explica o presidente Lucas Brunet.
Além do gramado, o estádio Dr. Hercílio Luz está passando por uma série de reformas e melhorias. Entre elas, estão os novos bancos de reservas no padrão FIFA, novos refletores instalados na marquise da coberta, e readequação do espaço interno do estádio para atender melhor ao torcedor e também aos trabalhos do time.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com