Home Notícias Esporte Marinheiro empata com o lanterna; Renê cai

Marinheiro empata com o lanterna; Renê cai

 

Marinheiro fez quatro partidas sem vitória

O Marcílio Dias foi até Itaiópoli, na tarde de domingo, e só empatou em 0 a 0 com o lanterna Operário, aumentando para quatro jogos a sequência sem vitórias do rubro-anil. O péssimo resultado fez o técnico Renê Marques cair do comando do Cílio na noite de ontem.

Com o resultado, o Marinheiro fecha o primeiro turno do Campeonato Catarinense da Série B na quarta posição, com 16 pontos, e se mantém no G4 da classificação geral, que também dará vaga para as semifinais.

Agora o foco é na conquista do returno para chegar nas semifinais com vantagem. A primeira partida da segunda fase é na quarta-feira, às 20h30, contra o Fluminense, na Arena Joinville.

O jogo

Com o campo pequeno e irregular do estádio 16 de Abril, em Itaiópolis, o jeito foi levantar a bola na área. Na primeira chance, aos três minutos, a bola sobrou para Rafinha na pequena área, mas o toque passou por cima. Sabiá também teve boa chance em cobrança de escanteio, mas a cabeçada foi para fora.

Na melhor oportunidade da primeira etapa, Arthur Feitoza bateu de fora da área, a bola bateu no travessão e sobrou para Abner complementar para os gols, mas o juiz assinalou impedimento. O Operário chegou apenas no chute de Cainan, que Christofer segurou.

No segundo tempo o Marcílio continuou com as melhores chances, mas pecava na finalização. Aos oito minutos, Abner chutou no canto e o goleiro William defendeu. Depois foi a vez de Max bater da entrada da área, rente a trave adversário. Safira também teve boa chance aos 39, mas o chute parou novamente no arqueiro.

Nos acréscimos, o Operário perdeu uma chance de ouro para abrir o placar. Rodrigo foi lançado a cara a cara com o goleiro Christofer, que saiu bem do gol e salvou o Marinheiro.

 

Renê Marques caiu

Com o empate, o técnico Renê Marques anunciou a sua saída do comando do Marcílio. No turno do Catarinense foram nove partidas, com três vitórias, cinco empates e uma derrota. Desde a derrota pro Barroso, o nome do treinador se tornou o principal alvo dos protestos da torcida. Quem assume a equipe interinamente é o auxiliar técnico Carlos Alberto Teco.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com