Home Notícias Esporte Marinheiro atropela o Hercílio Luz

Marinheiro atropela o Hercílio Luz

Marcílio Dias goleou por 4 a 0 na tarde deste domingo e fechou o returno invicto

O Marcílio Dias passou o trator por cima do Hercílio Luz na tarde deste domingo e meteu 4 a 0 no Gigantão das Avenidas, em Itajaí, na última rodada do returno do Campeonato Catarinense da Série B. Com o resultado, o Marinheiro confirmou a classificação como melhor colocado do índice geral e vai enfrentar o Concórdia, campeão do returno, nas semifinais. A primeira partida da decisão que vale o acesso será no Gigantão das Avenidas, no próximo domingo. Enquanto a volta acontece no domingo seguinte, no Oeste do Estado.

Contra o Leão do Sul, o Marinheiro chegou a perder um pênalti, desperdiçado por André Krobel, quando a partida ainda estava 0 a 0. Até que aos 40 minutos, em um frangaço do goleiro Marcos, Allyson abriu o placar. Três minutos depois, Rodrigo Couto bateu forte para ampliar o marcador.

No começo do segundo tempo, após falha da zaga, Kaynan acertou a bola no ângulo e fez o terceiro. A goleada foi fechada com um chutaço de Gabriel Vieira, em cobrança de falta. A goleada só não foi maior porque a trave e o goleiro Marcos evitaram mais gols do Marcílio Dias.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com