Home Notícias Esporte Marcílio viaja pra enfrentar o São Luiz

Marcílio viaja pra enfrentar o São Luiz

Jogo será às 17h de domingo no Rio Grande do Sul

Marcílio Dias viajou 700 quilômetros na manhã de sexta-feira para entrar em campo pela sétima rodada da fase de grupos da Série D. A equipe fez voo rasteiro para Ijuí, no Rio Grande do Sul, aonde vai enfrentar o São Luiz às 17h dedomingo, no estádio 19 de Outubro.

A diferença entre as duas equipes na tabela é de apenas um ponto. O Marinheiro é o quinto colocado, com nove pontos e tem o São Luiz no retrovisor, em sexto, com oito pontos. Assim, o confronto é considerado “briga direta”. Uma vitória faria a equipe rubro-anil abrir vantagem de três pontos.

Somado a isso, o técnico Waguinho Dias espera um confronto difícil pela frente na competição nacional por outro motivo. Em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 diante do Caxias, ele já pensava no adversário seguinte.

O comandante considera que o adversário vem de uma derrota na última rodada e, jogando em casa, vai tentar recuperar os pontos perdidos. “Temos que saber jogar, porque a equipe deles vai querer a vitória”, disse.

Para o jogo desta rodada, o treinador terá o retorno do atacante Medina, que está liberado do departamento médico e viajou junto para o RS. É a primeira vez que ele fica disponível como opção na Série D.
Dono da camisa 10 rubro-anil, o meia Guilherme P
itty continua fora, em transição para o campo. Já os atacantes Anderson Ligeiro e Felipe Pará seguem entregues ao DM. O lateral-esquerdo Paulinho e o volante Alessandro, em fase final de recuperação de lesão, também não viajaram. O restante do elenco está à disposição.

A tendência é que a escalação seja a mesma que Waguinho vem usando desde que assumiu o comando da equipe: Belliato; Luiz Renan, Magrão, Luan; Jerfferson, Daniel Pereira, Mikael, Nathan Ferreira; Weriton, Zé Vitor (Hélio Paraíba) e Marlon.

JEC visita o São Caetano

Depois da goleada por 6 a 1 no meio da semana, o Joinville chega com moral para enfrentar o São Caetano, lanterna do grupo 8. A equipe paulista tem apenas dois pontos até agora, já o JEC tem nove. O jogo é às 18h de domingo, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Em situação ruim na Série D, o Tubarão recebe o Pelotas neste domingo, às 16h, no estádio Domingos Gonzalez. A equipe, com três pontos conquistados, é a penúltima colocada na classificação. O Pelotas tem 10 pontos e é vice-líder.

 
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com