Home Notícias Esporte Marcílio vence o JEC e tá na frente

Marcílio vence o JEC e tá na frente

Marcílio vence o JEC e tá na frente

O Marcílio Dias viajou até o Norte do estado na noite dessa quinta-feira para enfrentar o Joinville, na Arena, pela quarta rodada da Copa Santa Catarina e venceu por 3 a 2, com dois gols de David Batista e um Nathan.
Com o resultado, o Marinheiro manteve 100% de aproveitamento e ocupa a primeira colocação na tabela da Copa Santa Catarina com nove pontos em três jogos. O time tem um jogo a menos por conta da partida adiada contra o Atlético Tubarão, na terceira rodada. O jogo será realizado dia 25 de setembro, no estádio Doutor Hercílio Luz, as.
No domingo, o Marcílio faz seu primeiro jogo em casa na competição. O Marinheiro recebe o Almirante Barroso, às 15h30, no Gigantão das Avenidas, pela quinta rodada.

O jogo
A forte chuva que caía em Joinville antes da bola rolar não atrapalhou a partida. O Marinheiro buscava abrir o placar e chegou ao primeiro gol com David Batista ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa, ele aproveitou a falha da defesa do Joinville para marcar o segundo dele e do Marcílio na partida. O Joinville chegou ao empate com gols de Karuzzo e Rubens.
O atacante Nathan saiu do banco de reservas para marcar o terceiro do Marinheiro e garantir a vitória.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com