Home Notícias Esporte Marcílio terá academia de boxe de alto rendimento pra jovens

Marcílio terá academia de boxe de alto rendimento pra jovens

Marcílio terá academia de boxe de alto rendimento pra jovens. Foto: Bruno Golembiewski

O Marcílio Dias vai abrir uma academia de boxe em parceria com a Golden Boxe Team na próxima terça-feira. O intuito é trabalhar com crianças de nove a 15 anos e formar atletas de alto rendimento dentro da modalidade. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

A proposta é um projeto de cunho social e esportivo, visando o desenvolvimento físico, moral e social das crianças e adolescentes da região de Itajaí. Os responsáveis pela iniciativa e professores dos novos atletas são a lutadora multicampeã Vanessa Borba, e seu treinador, Francisco Brites.

Vanessa está há mais de 10 anos no Boxe em Itajaí e tem, entre suas principais conquistas, o Top Brasil de Boxe de 2015, a taça Alessandro Silva, e também bicampeonato Catarinense de maneira invicta. Ela tem 33 lutas na carreira e somente três derrotas.

Empolgada com a parceria, Vanessa espera contribuir para o desenvolvimento pessoal dos jovens e formar grandes atletas no futuro. “Eu espero formar um campeão ou campeã como eu, com o apoio do clube da cidade com tanto prestígio como tem o Marcílio Dias”, afirma.

Para Francisco, que também é ex-atleta de boxe, a iniciativa, além de pioneira no estado, mostra sensibilidade do Marinheiro em apoiar outras modalidades esportivas. “Nem acredito o tamanho do coração das pessoas do Marcílio Dias em apoiar o boxe”.

Os treinos vão acontecer as terças e quintas-feiras, em um espaço embaixo da arquibancada descoberta do Gigantão das Avenidas, tanto para meninos quanto para meninas. As atividades são em dois horários: das 9h30 às 11h e das 14h às 15h30.

Inscrições e mais informações pelo telefone (47) 98425-2528.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com