Home Notícias Esporte Marcílio renova com o técnico Moisés Egert e lateral-esquerdo

Marcílio renova com o técnico Moisés Egert e lateral-esquerdo

Apesar de ser um dos clubes de Santa Catarina que não retomou as atividades mesmo com a liberação pelo governador do estado, o Marcílio Dias trabalha nos bastidores. O Marinheiro renovou o contrato com o técnico Moisés Egert e o lateral-esquerdo Jerffeson Recife.

O novo vínculo entre o treinador e o clube vai até o fim do Catarinense de 2021. À frente do time itajaiense no estadual deste ano, o aproveitamento dele é de 55% com quatro vitórias, três empates e duas derrotas.

A renovação com Moisés foi anunciada na última sexta-feira. Já nesta segunda, foi a vez do clube anunciar a permanência de Jerffeson. O contrato, agora, vai até 30 de abril de 2021.

Apesar de não ter atuado ainda desde que chegou, na pré-temporada deste ano, Recife escolheu permanecer porque acredita que pode ajudar o clube a conquistar seus objetivos.

Na retomada do futebol brasileiro, ainda sem data pra acontecer, o Marinheiro terá as quartas de final do Catarinense, diante do Criciúma, e a Série D do campeonato Brasileiro.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com