Home Notícias Esporte Marcílio perde pro Avaí

Marcílio perde pro Avaí

Medina descontou pro Marinheiro

O Marcílio Dias perdeu a primeira partida no Catarinense 2020 na segunda rodada da competição. A derrota pro Avaí foi por 3 a 1, ontem à noite, na Ressacada. Os gols do Leão foram marcados por Jonathan, Airton e Zé Marcos. Medina descontou para o Marinheiro.
Os donos da casa saíram na frente com dois gols marcados em três minutos de diferença. Jonathan abriu o placar aos 10 minutos e Airton ampliou aos 13. A defesa do Marinheiro sofreu um apagão.
Com jogo equilibrado, o time do técnico Moisés Egert segurou o resultado no primeiro tempo. Já na segunda etapa, os jogadores voltaram ligados e marcaram o primeiro do rubro-anil com Medina. O problema foi que o Avaí marcou o terceiro logo em seguida.
O Marinheiro tentou e bateu na rede, pelo lado de cima, com Nathan Ferreira. As tentativas do time de Itajaí sempre paravam nas mãos do goleiro Lucas Frigeri.
Na quinta-feira, pela terceira rodada do Catarinense, o Marcílio Dias recebe o Concórdia. O jogo será no Gigantão das Avenidas às 21h. Os ingressos da partida já estão à venda.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com