Home Notícias Esporte Marcílio pega o Tigre em casa

Marcílio pega o Tigre em casa

Semifinalistas do campeonato Catarinense serão conhecidos em jogos que prometem esquentar o domingão

Confronto de ida ficou zerado entre Marinheiro e Tigre

Marcílio Dias recebe o Criciúma neste domingo às 11h, no Gigantão das Avenidas. A vaga está aberta após o zero a zero na partida de ida, disputada no meio da semana, em Criciúma.

Para avançar de fase, ao Marinheiro basta uma vitória simples em Itajaí. Em caso de novo empate, com ou sem gols, o jogo vai para disputa de pênaltis.

O árbitro Diego Cidral da Costa apita a partida entre as equipes. Ele será auxiliado por Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro. O quarto árbitro é Edson da Silva. A FCF divulgou a escala na sexta-feira.

O volante Diego Silva está fora por ter tomado o terceiro cartão amarelo na quarta-feira. Os outros jogadores estão à disposição do auxiliar técnico Teco, que continua substituindo o técnico Moisés Egert. Ele se recupera do coronavírus.

O zagueiro Wallace espera um bom desempenho no jogo de domingo. “A gente sabe que é complicado ficar quatro meses sem jogar. Nossa intenção era conquistar uma vitória, mas agora temos a chance de buscar a vaga em casa”, disse.

Já o atacante Roberto Pítio, que teve um gol anulado na primeira partida, comenta o lance e garante que a bola não bateu em seu braço. “Foi rápido, eu acho que o juiz não tinha visão. A bola pegou na minha barriga, acabei fazendo o gol e ele anulou. Mas isso é passado, temos que focar no próximo jogo”, explica.

Com a página virada, a expectativa de Pítio é grande para a volta. “Um jogo muito importante”, resume.

O Marinheiro deve repetir a escalação do primeiro jogo, com mudanças apenas no lugar de Diego Silva: Belliato; Rodrigo, Wallace, Magrão e Paulinho; Daniel Pereira, Jonathas e Nathan Ferreira; Anderson Ligeiro, Léo Santos e Roberto Pítio.

Quem avançar enfrenta o vencedor da partida entre Avaí e Chapecoense.

Ingresso simbólico

Sem poder contar com a presença do torcedor, o Marcílio disponibilizou ingressos virtuais simbólicos a R$ 20 para o jogo contra o Criciúma. As vendas seguem até às 17h deste sábado, no Convés do Marinheiro, ou online pelo link https://ticketmais.com.br/evento/view/45058/marcilio-dias-x-criciuma.

Avaí precisa virar contra a Chape

O Avaí tem a difícil missão de virar o jogo diante da Chapecoense após ter sido derrotado por 2 a 0 no Oeste. Pra avançar, o Leão tem que fazer três gol de diferença na Ressacada ou devolver dois gols pra levar a partida pros pênaltis.

A Chape divulgou na sexta-feira que jogadores e integrantes da comissão técnica testaram positivo para coronavírus. Segundo informações, os atletas estavam na partida de ida contra o Leão, mas não entraram em campo.

O Verdão divulgou uma lista com 21 relacionados para a partida em Florianópolis. O zagueiro Kadu e o atacante Roberto ficaram de fora, enquanto o goleiro João ganhou oportunidade.

A novidade do Avaí é o volante Bruno Silva. Ele cumpriu suspensão de quatro partidas pela confusão no clássico contra o Figueirense, na primeira fase, e está liberado pra atuar.

Rafael Traci será o árbitro do duelo, auxiliado por Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes. Gustavo Baggio Ratti é o quatro árbitro.

 
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com